(ړײ :::..Cântico:::..De..:::Ana..::: (ړײ:::..Blog Evangélico..:::: Porque o Blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Porque o Blog

Olá, a Paz do Senhor.

Como disse, falarei neste post o porquê da existência deste Blog e no próximo o porquê do nome, pois o post ficará meio extenso.

O Blog surgiu de uma imensa vontade de servir ao Senhor, ministrando sua palavra e louvando Teu Santo Nome, porém eu possuía certas dificuldades, pois estava sempre em busca de saber qual era o meu dom e isso algumas vezes me impedia deixar ser usada por Deus (mesmo o sendo sem saber).
A vontade de ter um blog sempre foi real, porém não sabia como começá-lo e sobre que assunto tratar, foi então que navegando por alguns blogs, entrei no de uma pastora que me identifiquei em alguns aspectos, em um dos posts ela dizia que possuía o dom natural de escrever... Espera. Dom de escrever?
Pesquisei a respeito e perguntei ao meu marido sobre os dons naturais, foi então que Deus me mostrou o que, no entanto já havia tentado mostrar, mas a minha busca desesperada por descobrir meus dons não me deixou perceber.
Hoje o blog está ai, realização de um desejo do meu coração...
Espero que através dele vidas sejam abençoadas e renovadas, creio que o Senhor continuará me usando neste pequeno gesto, dando-me entendimento e sabedoria para entregar uma palavra que possa tocar os corações, pois tudo é para honra e glória do meu Deus todo poderoso.
Eu sonhei, Deus me deu graça de realizar esse humilde sonho, que aos olhos de muitos pode parecer pequeno, mas que eu creio que tomará grandes proporções, continuo sonhando e creio que o meu Deus todo poderoso está comigo, Ele é quem tem colocado os Seus sonhos em meu coração.
Ouse sonhar você também, Deus estará contigo, ouse sonhar os sonhos de Deus.
José Sonhou e teve vitória, Ana sonhou e também teve vitória, tantos outros homens e mulheres do passado sonharam e alcançaram vitória, outros tantos do presente, que convivem conosco também sonham e Deus é fiel.

“Deus conhece o coração de um homem sonhador, porque Deus sonhou comigo EU SOU MAIS QUE VENCEDOR...”.

Oração
            Deus meu todo poderoso, digno de toda honra de toda glória, Senhor aqui está a realização do projeto do meu coração o Senhor foi fiel para cumprir, para realizar o meu sonho, mesmo que pequeno aos olhos de muitos.
            Deus eu creio que há muitas pessoas fieis a ti que estão sonhando, e algumas até já estão perdendo as esperanças, mas eu sei que o Deus que eu sirvo é o Deus todo poderoso, eu sei que o Deus que eu sirvo é fiel e eu creio Senhor que em nome de Jesus sonhos serão realizados.
Deus meu, em nome de Jesus manifesta a sua presença sobre a vida deste leitor (a), pois se chegou até aqui não foi por um acaso, pois não creio no acaso, mas no seu agir, creio que se esta pessoa está lendo este blog neste momento é por um propósito, Senhor em nome do teu filho amado, abençoe esta vida, estenda as suas mãos sobre esta pessoa, faça de seus ouvidos sensíveis para que ouçam a sua voz dizendo “Eu sou contigo, não realizei o teu sonho ainda porque o estou lapidando, o estou preparando para recebe-lo”.
Deus em nome de Jesus eu creio que este blog será um canal de benção para muitas vidas, meu coração se alegra na sua presença Senhor, pois Tu sabes que este é o verdadeiro propósito.
Senhor desde já eu te agradeço pelos milagres que eu sei que serão operados na vida dessa pessoa.
Que seja feita a sua vontade, em nome de Jesus.
Amem.



“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor” (Os 6:3), pois “O caminho do justo é como a luz da aurora: vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito…” (Pv. 4:18) “Este é o caminho: andai por ele…” (Jr. 6:16).

Bjm

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". (Marcos 13:31)