(ړײ :::..Cântico:::..De..:::Ana..::: (ړײ:::..Blog Evangélico..:::: Deixe a luz brilhar...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deixe a luz brilhar...

Olá, a paz do Senhor!



No último sábado (23/07/2011) a mídia estava mais uma vez voltada para Amy Winehouse, mas infelizmente com a pior das notícias, Amy falece aos 27 anos.
É notável em suas aparições na mídia, shows e fotos o declínio de uma mulher que tinha tudo para ser bem vista, para se dar bem. Uma voz elogiada por muitos, fãs por todos os lados, fama, mas infelizmente uma mulher vazia.
Hoje quando conectei a internet abri um blog que sigo cuja msg transmitida me levou a refletir muitíssimo. O versículo tema do post era Gênesis 1:3 "Disse Deus: Haja luz; e houve luz" a forma com que a autora (Adriana Rangel) se expressou me chamou muita atenção e me fez refletir a certa do assunto.
Em Gênesis 1:2 diz “E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas”.
Se pensarmos na Terra ANTES (sem forma, vazia, em trevas e abismo) e nas pessoas que a habitam HOJE, quantas dessas pessoas tem essas características? Quantas pessoas hoje estão vazias, sem forma, nas trevas e a caminho do abismo? Quantas delas encontram refúgios nas drogas e outras formas de prazeres momentâneos?
Infelizmente são muitas as que hoje estão preocupadas com os prazeres, com a fama, riqueza, glamour e estão esquecendo do amor de Deus, quando se dão conta estão caminhando a passos largos para o abismo por sentirem só, na escuridão e vazios.
Talvez você que lê este post já sentiu ou está se sentindo assim, não como Amy no declínio que esteve no decorrer de sua vida, envolvida com drogas, mas que está mergulhada na escuridão, na dúvida, no caos. Se este é o seu problema saiba que precisa de Deus para colocar tudo em ordem, para fazer brilhar a luz sobre você.
Como diz Adriana Rangel em seu blog “O Senhor demonstrou interesse por aquele lugar (a Terra), estava decidido que faria daquele planeta sem forma e vazio, um lugar belo e abençoado. Então simplesmente falou: "HAJA LUZ, E HOUVE LUZ". Bastou uma palavra do Senhor e a luz raiou, invadiu, dominou, transformou”.
Pode ser assim em sua vida, se você verdadeiramente aceitar à Cristo como Senhor e salvador, crer e andar segundo a sua vontade ou se você que já o aceitou e está passando por momentos tenebrosos creia que Ele pode fazer milagres.
Você pode até pensar que é demagogia, que todo cristãos diz, mas se escrevo, se falo e se tenho convicção que o MEU DEUS VIVO e TODO PODEROSO, dono do ouro e da prata, pode fazer milagres é porque vivo isso, porque conheço o Deus a quem eu sirvo e sei q Ele pode fazer o impossível na vida daquele que verdadeiramente crê.
Se você está de alguma forma na escuridão, se tem buscado refúgio em vícios e prazeres momentâneos, se tem visto sua vida desorganizada, sem sentido e vazia, busque àquele que lhe deu a vida, busque àquele que por amor deu seu único filho para morrer por você numa cruz, busque aquele que te vê a todo o momento, que vê as suas lágrimas e aguarda apenas um sussurro vindo de sua boca para começar agir em seu viver, mesmo que Ele saiba de todo o seu sofrimento, de toda a sua angústia Ele precisa da SUA PERMISSÃO para agir na sua vida, o Deus que sirvo é educado, Ele só entra no coração daquele que lhe abre a porta.
Não resista a esse amor tão lindo, não tente encontrar refúgio em lugares que só aumentarão o vazio que existe em você, Jesus diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Corra para os braços de Jesus, Ele está te aguardando.
Em João 14:14 diz “Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei”. Peça a Jesus que transforme a sua vida, que faça das trevas luz, que faça brilhar em sua vida a luz do Espírito Santo e eu creio que se pedir com fé e crer q Ele pode fazer, ELE FARÁ.

Deixe a luz brilhar em você.

“Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz”.
Efésios 5:8


Oração
Senhor meu Deus todo poderoso, peço neste dia que faça brilhar a luz sobre a vida de cada um de nós, dai-nos força Senhor nos momentos de aflições para que consigamos continuar brilhando no seu caminho, dai-nos sabedoria para conseguir chegar cada dia mais próximo a ti.
Senhor tu conheces o coração de cada pessoa que tem lido este blog, o Senhor sabe o que está afligindo os teus filhos, peço em Nome do teu filho Jesus que entre com providência seja onde for, seja em qual área da vida for desta pessoa.
Que consigam ver a sua luz brilhar, que tenham sensibilidade o suficiente para ver o Seu agir.
Deus eu peço que o Senhor abençoe a cada um, em nome de Jesus, que seja feita a sua vontade.
Amém.


“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor” (Os 6:3), pois “O caminho do justo é como a luz da aurora: vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito…” (Pv. 4:18) “Este é o caminho: andai por ele…” (Jr. 6:16).

Bjm

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". (Marcos 13:31)