(ړײ :::..Cântico:::..De..:::Ana..::: (ړײ:::..Blog Evangélico..:::: O Deus do Impossível

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Deus do Impossível


Olá, a paz do Senhor!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê NÃO PEREÇA, mas tenha vida eternar”.
João 3:16



Estou aqui mais uma vez para compartilha contigo um pouquinho do que o "meu" Deus faz...
Sei que faz algum tempo que não apareço, é devido a correria e compromissos que tenho firmado, principalmente com a obra do Senhor...

Dessa vez venho de uma forma diferente, pois é grande a chama do amor de Deus em meu coração e quero compartilhar contigo.

Estive lendo o testemunho de uma irmã da igreja de Ribeirão Preto, quem conheci em um congresso realizado em Orlândia, e senti no meu coração em compartilhar um pouquinho das maravilhas desse Deus tão lindo, que nos salvou e cuida de nós.

No dia 29/07/2012 participei de um culto na igreja de São Joaquim da Barra onde congrego que, para a maioria, seria mais um culto para honrar e glorificar ao Senhor.
Entretanto ao chegar à igreja dobrei meus joelhos e comecei a orar, comecei a sentir que aquele não seria só mais um culto, mas seria O culto.
Continuei orando e orei de uma forma diferente, havia entre mim e Deus uma intimidade, uma cumplicidade diferente e eu já podia sentir a presença do Senhor naquele lugar.
Dando inicio percebi, assim como a maioria, algo diferente. Fomos chamadas para louvar os hinos da harpa cristã (Irmão Simone, Eu e a irmã Jaqueline) o louvor também foi diferente e a presença de Deus já era notória em nosso meio.
Dada a oportunidade para os grupos (crianças, circulo de oração e jovens) louvar, todos começamos a sentir a presença de Deus em uma intensidade maior, ninguém tinha dúvidas de que seria um grande culto e que haveria em nosso meio milagres e transformações...
Durante o louvor do Cantor Sandro e a ministração da Palavra com o Pregador Cristiano, Deus começou agir, falando, transformando e limpando corações, restaurando vidas, casamentos, famílias... Foi lindo o que Ele fez naquela noite, mas não foi só isso, quando pensávamos que o que tinha pra fazer já havia sido feito, dado um momento Deus usou o cantor para para falar
com uma irmã que estava a minha frente, e disse apenas, ESTA É A SUA NOITE, e ela tomou posse.
Desde que a conheço, esta irmã necessita de uma muleta para se locomover, mas isso até antes daquela noite...
Após tomar posse da benção que Deus tinha para ela, a irmã se levantou sem auxilio da muleta crendo no milagre e saiu andando livremente pela igreja...
Foi lindo, não há palavras para explicar...

Também há o testemunho da irmã da Igreja de Ribeirão preto que segue:

Uma história de superação
06/06/2012 - 12:31 | Comente agora!
Um câncer, três cirurgias e um coração continuamente adorador: uma história de superação
Em 2009 um caroço, como se fosse um “olho de peixe”, surgiu em meu dedo polegar esquerdo e me incomodava muito. Fui ao médico e uma biopsia foi realizada. O resultado constatou um nódulo. Foi quando fiz a primeira cirurgia, em outubro de 2010. Um tumor maligno foi diagnosticado. Mandaram-me com urgência para o Hospital das Clínicas. Chegando lá, os médicos me examinaram e constataram um câncer com o nome de Sarcoma Epitelioide. Segundo eles, raríssimo. Eu sou o segundo caso registrado no HC de paciente com esse tipo de câncer. Geralmente, o câncer costuma dar em órgãos, mas no meu caso ocorreu em um dos membros do corpo. Foi quando eles vieram com o resultado de que precisavam amputar meu dedo. No momento fiquei triste por se tratar das minhas mãos, membros que uso para Louvar a Deus com meus instrumentos. Ao mesmo tempo, recebia palavras de vitória dos irmãos que me ajudavam em oração. Essa doença não era para morte, mas sim para honrar e glorificar o nome santo do Senhor, diziam eles. Mas, nossos planos e nossos pensamentos não são como os do Senhor. Ele sabia o que era melhor para a minha vida. Tentando resolver a situação, o médico decidiu amputar apenas a primeira falange do dedo em março de 2011. A princípio fiquei tranquila e pensei comigo que eu iria conseguir tocar meu instrumento que tanto gostava, mas os resultados dessa segunda cirurgia não foram os melhores. A notícia do médico foi a de que o câncer havia se espalhado e que outra cirurgia deveria ser realizada com urgência, desta vez para a amputação total do dedo. Foi quando me prostrei aos pés de Cristo e disse: “Senhor, com dedo ou sem dedo eu vou continuar te louvando”. Assim aconteceu. Em maio de 2011 fiz a terceira cirurgia e perdi meu dedo completamente. Fiz um forte tratamento de quimioterapia. Meu cabelo, muito grande na época, caiu todo. Confesso que chorei em meios às lutas. Às vezes, pensamos que estamos sozinhos, mas a doce voz de Jesus chega nos acalmando e nos dando forças para continuar. Louvo a Deus por tudo isso que passei. Confesso que não foi fácil, mas o que vale a pena é a experiência e a intimidade com Deus. E isso não tem preço. Agradeço ao Senhor pela minha família, em especial a meus pais Robinson e Maria José que, mesmo diante de um mar bravo, não esqueceram que Jesus é quem comanda o nosso barco. Hoje louvo a Deus mais do que antes. Ele me presenteou com outro saxofone lindo. Todos os meus saxofones sofreram uma adaptação para que eu os tocasse normalmente. Para honra e glória de Jesus, sempre que tenho oportunidade, falo do que Ele fez na minha vida !!
Hosana Fontoura Jovem de 25 anos, Membro da congregação do Quintino II
Testemunho retirado do site http://www.ieaderp.com.br/?em=blog

Quero através deste post não pregar o sensacionalismo, mas o que Deus realmente pode fazer em nossa vida...
Ele conhece o profundo do nosso ser e sabe das nossas aflições, entretanto é necessário abrirmos o coração, parar por um momento e falar com Ele, convidando-O a fazer parte da nossa vida, do nosso dia-a-dia, do nosso trabalho, cotidiano, adentrar nosso lar, restaurar nossa vida, cicatrizar as feridas, guardar nossos filhos, pais, companheiros, enfim, é necessário que tenhamos um tempo para Deus... Assim como nos comunicamos com nossos amigos, assim como lhe falo neste dia, Deus quer que você fale com Ele.
Ele quer ouvir sua voz, Ele quer ser seu amigo, muitas vezes esperamos respostas e soluções vindas de Deus sem ao menos perguntar-Lhe, sem ao menos convidá-lo a fazer parte da nossa vida.

Deus aguarda uma palavra sua...

Pra você que não acredita em tudo isso sugiro que procure uma igreja próxima, onde Deus é vivo e tem liberdade para falar e agir...
E creio que Ele também fará um milagre em sua vida...

Fico por aqui crendo que essas palavras foram da vontade de Deus para falar com você neste dia e fico também maravilhada com o que Ele faz na vida daqueles que nEle crê....

"O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL"...

Oração
Senhor meu Deus todo poderoso estou neste momento em Tua presença Pai, para agradecer mais esta oportunidade de poder interceder pelos teus filhos amados...
Senhor, creio neste momento que fui usada por ti para lhes falar, creio também que de alguma forma foram tocados por tua presença e atingidos onde o Senhor gostaria que fosse...
Peço então pai que venhas abençoar a vida dessa pessoa que lê este post Senhor, talvez até o momento seus olhos estavam fechados para a sua realidade, talvez sua fé estava abalada por algo que lhe aconteceu, mas Senhor eu creio que nada acontece por acaso e se esta pessoa está neste blog é porque Tu querias falar com ele...
Deus em Nome do teu Filho amado, peço que abençoe esse coração, entra com providência sobre esta vida, pois só Tu conheces as necessidades desta pessoa, Senhor que ela tenha animo e força para dirigir-Lhe a palavra e que abra o seu coração a Ti, para que possas entrar e fazer as mudanças necessárias....
Senhor, creio que essas palavras não foram em vão, assim como esta oração não está sendo, Deus que esta pessoa que crê neste momento tenha sua vida restaurada e que não venha perecer...
Fica conosco Senhor, é o que te peço e em Nome de Jesus te agradeço...

Amém...







“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor” (Os 6:3), pois “O caminho do justo é como a luz da aurora: vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito…” (Pv. 4:18) “Este é o caminho: andai por ele…” (Jr. 6:16).

Bjm

Deus abençoe

Um comentário:

  1. Tia Naise4/10/12 12:11

    Oi tia Ludy, recebi seu convite e vim aqui prestigiar seu cantinho... Bjo, fiquemos com Deus.

    ResponderExcluir

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". (Marcos 13:31)