(ړײ :::..Cântico:::..De..:::Ana..::: (ړײ:::..Blog Evangélico..:::: Retorno

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Retorno


Olá, a paz do Senhor meus amados!




É com muita satisfação que retorno ao blog para mais uma vez transmitir a Palavra de Deus.
Peço desculpas àqueles que têm visitado esta página e não tem encontrado atualizações, estou em fase final da faculdade e o tempo está meio escasso, devido à trabalhos, ministério e demais afazeres, mas fico imensamente feliz em saber que, mesmo com minha ausência, a Palavra do Senhor ministrada neste espaço tem alcançado corações, que muitas vezes, estavam aflitos e aqui encontraram a Paz de Deus.
Toda a honra e toda a glória sejam dadas ao nosso Senhor todo poderoso, fiquei muito feliz ao receber comentário e e-mails dizendo do que Deus fez nas vidas daqueles que entraram aqui procurando uma resposta e encontrara, estou imensamente emocionada, pois Deus tem feito sua obra nesta simples página da internet.
Obrigada a todos os meus amados irmãos e amigos que tem visitado, contribuído e orado para que a palavra de Deus não cesse nos dias de hoje...
Mesmo que recebamos um visitante por mês, mesmo que não tenhamos comentários, continuemos a ministrar aquilo que o Senhor tem colocado no nosso coração, pois através de nossas vidas e de nossas sementes, outras vidas poderão ser abençoada, mesmo que seja uma, mas uma alma para Deus é muito preciosa.

Obrigada a todos pelo apoio e carinho.
Volto para deixar uma mensagem ao coração  de cada um...


Oração
Senhor meu Deus todo poderoso, Tu que és digno de toda honra e toda a glória, o Senhor que tem abençoado a vida de tantas pessoas para falar do teu amor, bondade e misericórdia, quero agradecer meu amado pela oportunidade que tem me proporcionado de ser usada por Ti, quero agradecer por ter transformado tantas vidas através desse humilde blog, agradeço também Senhor pela visita de cada um que, mesmo que eu não saiba ou não conheça, tem sido tocado e transformado pelo teu espírito.
Senhor agradeço pelo teu cuidado e teu amor, por ter mais uma vez me capacitado para fazer a tua obra, por no momento em que eu penso que talvez não esteja sendo usa, vem o Senhor e me surpreende, agradeço por essa oportunidade e este espaço, pois sei que  que UM seja tocados ou ouça a sua voz este UM é especial para Ti e é para isso que estou aqui, não estou aqui para as multidões e não tenho a sutiliza de falar em público através de um microfone, mas estou aqui por estes UNS, com os quais Tu tens se preocupado, Tu tens amado e tem cuidado.
Senhor sê presente neste blog, pois é a tua palavra que queremos neste lugar.
Senhor assim como digo quando vou ensinar às crianças, fecha a minha boca e abra a Tua, pois é a Ti que queremos ouvir.
Amém. 



“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor” (Os 6:3), pois “O caminho do justo é como a luz da aurora: vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito…” (Pv. 4:18) “Este é o caminho: andai por ele…” (Jr. 6:16).
Bjm
Deus abençoe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". (Marcos 13:31)